quinta-feira, 15 de maio de 2008

Rindo à toa...


Iupiii...bom gente para quem não sabe eu sou militar,sirvo na FAB e estou muito feliz pq finalmente nós militares tivemos uma boa notícia,o aumento(reajuste) vai sair!!!!aiaiaiaia...tava previsto que saísse em junho e será retroativo a janeiro,então receberemos todos os atrasados desde janeiro,já estava satisfeita por isso,mas agora nesse exato momento meu papis ligou e me informou q o aumento sai até o dia 18 desse mês....ah! naum posso nem acreditar vai me dar uma força e tanto,vou poder fechar algumas coisas importantes da festa que ainda faltam...to muito feliz..

vou fechar:

-o carro

-o buquet

-e o dia da noiva


Se sobrar dindim quero comprar meu sofá e regular meu carro...pq meu IPVA e seguro estão atrasados;conclusão:ele está na garagem... e eu não aguento mais andar de buzú..;rs..tudo pelo casamento né noivinhas...kkkk...bjocas

6 comentários:

Carol disse...

Fico feliz por você!!!

E que muitos contratos sejam fechados!!!! rsrs

Bjos

Rach disse...

OPA, PARABÉNS, menina !!!

Estás devidamente adicionada nos meus links !!!

Beijinhos

Gih disse...

ki otemooooooooooooooo...
reajuste e otemo xD
hauhauhah

=]

DTA...

Suelen disse...

Reajuste, que palavra boa né...Que maravilha...rsrsrsrs...ainda mais quando vem no momento que a gente mais precisa...bjaum!!

Micheli e Marcio disse...

Eita que noticia boa, essas coisas demora mais quando chegam nos ajudam e muiitooo rsrrs! Parabéns!!!

Bjuss

Mi and Ma disse...

Queeee bom fico muitooo feliz por vc!!!
Bjos e tenha um bom fds...