terça-feira, 13 de maio de 2008

Oie...quero agradecer as minhas amigas blogueiras pela força e incentivo,é muito bom saber a opinião de pessoas que estão passando pelo mesmo momento que nós...bom,vamos lá!depois da neurose de ontem está resolvido vai ter chá de panela mesmo...eu mesma vou fazer os convites...Ah! esse fim de semana vou tentar fazer os bem casados(dica da rê)tomara que dê certo!!!torçam aí!Ai gente fui na casa e vídeo hoje só para olhar os secadores de cabelo pq como vc´s sabem a lei de murphy impera e o meu bendito secador resolveu queimar a essa altura do campeonato!entrando na loja mal pude me conter de tanta coisa linda que vi,ai que vontade de comprar tudoooo...lá tem tudo que quero!incrível...mas só pude olhar mesmo,pq naum tinha o mais importante...dinheiro!snif...
Hj liguei pra loja do vestido...estou com raiva deles...acertei com eles que o cheque dado no fechamento do contrato seria depositado todo dia 7 ,hj já são 13 e nada do cheque entrar..caramba imagine só se o cheque cai e naum tem dinheiro e o cheque por culpa deles volta...ahhh,mas eu vou até Sampa só pra esganar um...faltam 5 meses pro meu casamento e o dinheiro não fica na conta esperando a boa vontade deles naum:( hum...

Hj também fui a uma loja aqui pertinho pra ver as molduras do quadro de assinaturas e achei uma por 55 reais,mas não gostei muito pq tem dourado na borda e eu detesto dourado....achei uma lindaaaa lá de um metro e meio por oitenta...mas essa ja é carinha,custa 180 reais...agora vou em uma outra loja que faz revelação para ver quanto sai a revelação de uma foto desse tamanho e é claro que vou comprar uma moldura mais baratinha né!?
É isso meninas,sem mais novidades estou findando meu post por aqui...


BJOS...

4 comentários:

Gih disse...

nuss flor
6 dias i nd do xeque cair Oo afff hein O.o

hmmm vai faze o bem casado hauha eu tbm keria faze porem fikei pensando que, nao vai dah tempo deu faze .. mas eu keria viu...
amm boa sorte.. c vai conseguir sim \o/
DTA

Micheli e Marcio disse...

Oie achei super legal vc se animar de fazer o chá, e melhor ainda se aventuar no mundo dos bem casados rs, vai com calma que vai dar tudo certo, na primera não fica legal, mais com o tempo vc consegue.

Bjussss

Micheli e Marcio disse...

linda fiz um post pra vc no meu blog.
bjusss

bi disse...

Oiee, brigadu pelo recadinho lá no blog... te chamo de Lú ou de Ciana??rsrsrs mt lindo seu blog super original, eu quero uma música de fundo, como faço isso, por favor me ensina....também vou te add nos meus favoritos, bjusss Lu Ciana!!