sábado, 10 de maio de 2008

8 coisas que quero fazer antes de partir...

Post comunitário...
Bom fui indicada pelas minhas amiguinhas blogueiras suelen e ana elisa a participar desse post "comunitário".E achei bem legal,porque nunca parei para enumerar os meus projetos mas sempre penso nisso..bom então vamos lá


1)Quero contruir uma família com marido,filhos e tudo que tem direito...inclusive cachorro e papagaio!rs

2)Quero crescer profissionalmente.

3)Quero viajar o Brasil todo.

4)Quero fazer faculdade de moda.

5)Quero morar em Icaraí.

6)Quero ter muito dinheiro para ajudar minha família.

7)Quero falar mais de dois idiomas.

8)Quero montar minha clínica de estética e trabalhar com fisioterapia dermato-funcional e conciliar a fisioterapia com a moda!


Para as minhas escolhidas as regras são as seguintes:
Regras:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer 2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.
Bjoquinhas noivinhas do meu s2.


Bom gente como todas as minhas amigas blogueiras já fizeram a brincadeira eu escolhi somente uma que ainda não participou,assim não ficará ma coisa repetitiva...

->noiva micheli

3 comentários:

Gih disse...

Oiii flor...
vi seu comentario no meu blog.. passei pra conhecer o seu... c si casa esse ano neh xD ... ki otemooooooooooooo.. deve tah moh anciosa neh xD
ai ai ai ...
vo ti add lah tbm viu xD

DTA
o/

Rach disse...

Oi ! Obrigada pela visitinha !
Estou te adicionando também !
Beijos

Rach disse...

Fiquei confusa, te add como Noivinha Lú ... Vc prefere Ciana ou Lú ?!?!
Beijinhos