quinta-feira, 1 de maio de 2008

Olá pessoas...estou começando esse blog hoje para compartilhar minha vida de noivinha desesperada...rss..bom gente a vida de noiva não é fácil a gente corre de um lado pro outro resolve o possível e o impossível em um único dia e no meu caso,o que é pior ainda,tem trabalho e estudo!acho que a maioria das noivinhas são assim né?!por conta desse corre corre já perdi alguns fios de cabelo e tive alguns pesadelos mas pelo que andei vendo por aí na net isso tb é normal...tudo parte da tal TPC pra quem não conhece:"tensão pré casamento".Tenho passado tanto tempo na net e confesso que isso tem me ajudado bastante,recomendo a todas as noivinhas, que façam uma busca na internet de tudo que vc´s querem porque é bem mais fácil de saber se um produto ou empresa é bom ou não,além das muitas dicas que acabamos adquirindo por osmose...as noivinhas do orkut põem a boca no trombone mesmo,mas também elogiam quando merecido.Bom ainda faltam algumas coisas a serem resolvidas,esse mês quero fechar o dia da noiva,o carro e meus bem casados que por sinal sou eu mesma quem vou fazer as caixinhas para eles.Elas vão ser de origami lindinhas!!!gente to indo,mas já já volto!bjocas da noiva lú..

Um comentário:

Suelen disse...

Oi seja bem-vinda ao meu blog...obrigada pela visita, vou te add lá, tá bom...bjaum.