quarta-feira, 21 de maio de 2008

Oi pessoas como vão?eu estou um pouco sumida,mas é falta de tempo mesmo,essa semana tá sendo corrida,mas achei um tempinho pra atualizar aqui...bom sobre o aumento saiu mesmo,mas não foi nada do que eu estava esperando, deu pra pagar as dívidas,mas não consegui fechar nada....mas como diz minha mãe:"melhor pingar do que secar"!!!sábado fui a loja dos modulados,essa história já virou uma lenda!!!há séculos que venho produzindo cada detalhe da minha casinha junto com meu noivo..cada hora eu quero mudar uma coisa.Sábado era para definitivamente fechar a história mas eu resolvi mudar toda a sala novamente...porque sonhei com a minha sala e quiz fazer exatamente do jeito que tinha sonhando,o noivo quase me mata!!!rsrsrs e o decorador tb!!!kkkk...tadinho o decorador finge estar com paciência mas pela cara dele já deu pra ver que encheu o sacoe eu confesso que sou chata,é a minha casa né pô tem que ficar linda!!!ai pessoas estamos nessa desde o carnaval...kkkk...mas semana que vem sai com certeza...agora fiquei de tirar a medida do sofá que quero,pra fazer a composição na sala!!!no sábado mesmo quando saí de lá eu fui na rio decor e na tok stok,mas não encontrei nunhum sofá do meu agrado...esse fim de semana não vai dar pra fazer nada pq o noivo vai fazer um concurso e naum dá pra parar de estudar para resolver essas coisas...bom,pelo menos já definimos a cozinha e o banheiro!eu tinha fechado o banheiro com o decorador,mas sábado qndo fui a Rio decor achei um banheiro praticamente igual e mais barato,ainda tinha o espelho grande que no dele não tinha...agora tenho que tirar a medida da pedra de mármore que vai entrar no banheiro e levar lá na Rio decor...a cozinha é linnnda e foi uma das mais "baratas",levando em conta a extrutura e os componentes dela...aiii to louca pra ver minha casinha pronta!!!essa fase é tão boa escolher detalhe por detalhe ...eu já tenho tudo na minha mente e quero que ficque exatamente como imagino...e vai ficar na graça de Deus...sem mais novidades,to indo mas daqui a pouco volto!bjocas

4 comentários:

Gih disse...

ohh flor...
essa fase eh otema neh... um MASTHI < ki nem diz uma amiga menha hahaha xD

fiko feliz
DTA
o/

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Lu!!
Que fase boa escolher coisas da casinha!! não vejo a hora de chegar nesta fase tbm!!!
BJus

Suelen disse...

estou louca para chegar essa fase...rsrsrsrs..bjaum e obrigada pelas palavras...

Unknown disse...

ficou lindo seu blog., com certeza vc vai conseguir realizar todos os seus sonhos...e ser muito feliz...beijos