terça-feira, 27 de maio de 2008

Prévia do cabelo e maquiagem...


Gente hoje foi a minha prévia com a Deusa paes...simplesmente encantada com os truques dela...até furinho no queixo eu ganhei...meu cabelo ficou lindo,tudo perfeito...tirei tanta foto,mas não vou por aqui pq quero surpresa..rsrsrsrs...defini hj a música da abertura da pista de dança e como não vai ser tão normal,tb é surpresa...A Deusa é uma gracinha realmente,muito atenciosa e paciente tb,além de um profissionalismo espetacular,adorei ela e tá feito!vou fechar meu dia de noiva com ela...com certeza!!!!minha mãe amou e vai fazer maquiagem e cabelo com ela tb...Gente adorei tudoooo...se alguma de vc´s ainda não tiverem fechado o dia eu passo o contato dela é só pedir...vale a pena! ela faz a prévia e não cobra nada,mas é impossível vc não se apaixonar....acreditem!!!bjinhos

2 comentários:

Heleninha disse...

Oi Lú,
Cheguei aqui pelos blogs de amigas em comum. Vi que vc é morena e ainda não fechei cabelo e maquiagem pq estou preocupada com isso, não quero ficar com o rosto pálido.
Vc gostou mesmo desta moça, Deusa? Ela tem site, vc pode me passar o contato?
Gostei do seu blog. Posso te linkar?
Bjs,
Helena

Anônimo disse...

oi Lu
mt obrigada .
fiquei mtfeliz com seu depoimento aqui no blog.
Vc q eh um amor ! Afinal de contas, produzir gente linda eh facil!!!!
Mts felicidades p vc e pro Vagner..
Mil beijos
Deusa Paes