segunda-feira, 26 de maio de 2008

Findi!!!

Esse fim de semana foi maneríssimo...minha amiga Ana Lúcia veio pro Rio e como ela tb vai casar nós combinamos de sair no sábado para olhar algumas coisinhas que estão faltando...pesquisei o buquet,o dia de noiva e o vestidinho das daminhas que por sinal é lindo não resisti e tive que tirar uma foto...provavelmente eu ficarei com esse,pq é do estilo que eu gosto sem muitos detalhes,estilo bonequinha...bom o dia de noiva vi no maison chic,gente é tudo,mas como marquei um teste com a Deusa paes para amanhã eu não fechei nada,quero ver o trabalho da deusa pois todo mundo fala tão bem dela e ela é uma pessoa muito simpática que faz tudo para agradar suas noivinhas, eu tb quero ir ao radical chic que é mais perto do salão de festas e da minha casa...pimeiro tenho que correr preços antes de fechar qualquer coisa...Ah! o buquet!!!!fui na galeria que me indicaram e pasmem!!!o buquet que eu ia comprar por 270 lá tem um igualzinho por 120...viu como é bom pesquisar...Domingo passei o dia arrumando o meu quarto e meio que isolada pensando na vida...meu noivo foi fazer a prova e eu fiquei aqui orando para ele...a noite fui na igreja e assisti a um culto abençoado graças a Deus...quando ele chegou ficamos em casa namorando um pouquinho que ninguém é de ferro e fechamos a noite com um super sundae no habbib´s ...


Ai está o vestido das minhas daminhas....


Não é lindo?
me digam o que acham,
bjocas e até amanhã com cenas do próximo capítulo!!!!

2 comentários:

Suelen disse...

Que vestido fofo!!!....que bom que seu findi foi legal...o meu foi corridíssimo...rsrsrs...bjaum.,

Heleninha disse...

Amei o vestido. Onde vc viu?
Socializa o contato.
Bjs