quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Novidades e 24 dias voandooo!!!



Meninas recebi as chaves do meu ap!!!!!!!nem to acreditando!confesso que tava meio apreensiva com isso,pois era pra eu estar com essas chaves desde janeiro e eles não entregavam...mas Deu tudo certo Graças a Deus ele vem me abençoado cada dia mais
Dia 30,terçafeira,fechei finalmente os móveis modulados do meu ap...lindooooos...to apaixonada e doida pra ver minha casinha toda prontinha com eles,estava meio atrasada nessa parte,pq quis pesquisar muito pra não acabar comprando o mais caro e deu certo!eu e o noivo estamos muito felizes e ansiosos para ver tudo pronto,o pior é que como a fábrica dos móveis é do sul eles só chegam daqui a 20 dias,ou seja na semana do meu casamento,mas eu não to nem aí!!!o principal já está comigo que é meu ap,tendo ele durmo até no chão puro...uhuhuuh(nem tanto)...as coisas estão fluindo bem na graça do meu bom e majestoso Deus!!!
Ganhei mais um presentinho da lista...uma chaleira de inox de um amigo do meu pai..uuahuhauhauha que venham mais e mais presentinhos é muito bom ganhar presentes!!!
Fui no buffet e escolhi o bolo será o terceiro tipo sem aqueles confeitos e ao invés das rosas serão os lírios branco e verde,miga glaise eu já tinha gostado mesmo do modelo dele assimétrico,vc me ajudou muito...brigadinha!!!...

Até cenas do próximo capítulo!!!




8 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona, parabéns por mais essa conquista. Bom saber que tudo está dando certo, com certeza seu cantinho ficará lindo. Bjooo

Laiza Beatriz disse...

Oi dinda!!!!!
Está chegando!!!! Uhuuu!! Que ótimo que está tudo caminhando bem! só em já estar com as chaves do castelo na mão já é um senhor peso a menos na consciência!
Lindo o bolo que escolheu! Achei maravilhoso e super diferente! Eu também gosto dos modelos assimétricos e acho que vou escolher um assim!
Quanto ao custo a mais pelos 50 convidados, nossa, que é isso hein!!! Meu Deus do céu! Já vou falar isso com o noivo pra ele não ultrapassar, por que senão....Ainda quando se paga a mais por pessoas que realmente desejamos que esteja lá tudo bem, mas por pessoas que nem conhecem os noivos, é dose...
Querida, um enorme beijo para você!

disse...

oie...
parabénsssss pelo ap... é o máximo isso, nossa deve dar um alívio danado qdo finalmente chegam as chaves...
Fico feliz por vc
bjos

Anônimo disse...

Oi querida!!!!
É uma sensação deliciosa mesmo quando a gente pega a chave. parece que o mundo fica pequenininho diante da nossa felicidade!!

Parabéns e que Deus abençõe e confirme cada um dos seus passos..

Beijos e um excelente final de semana!!

Livia

Unknown disse...

Oi querida, tá chegando o big day !!!
Tó muito feliz por vc já tá com as chaves do castelo, parabéns !!!
Ficará perfeito amiga e tu será muito feliz !!!!
Beijocas...

Um presente para nós dois disse...

É bom d+ essa etapa final né, e pegar as chaves do castelo, melhor ainda rsrsrsrs, amiga será tudo perfeito no seu dia viu.Bjs

Suelen disse...

Graçpas a Dwus o apê está nas suas mãos...agora amiga é correr pro abraço..vai dar tudo certo...bjo.

Léo disse...

Oi amiga!!

E ai tudo certo para o Big Day???
18 dias sóooooo, tah passando rapido d+++

Boa sorte, beijos Mi