quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Desabafo!

É meninas........ to muito atarefada,parece que tenho pouco tempo pra resolver tudo que tenho que resolver...to meio estressada,sem paciência,angustiada..acho que mais por causa da falta de dindim mesmo....juntando com a incompreensão dos outros me abalo mais ainda,nessa etapa final tá brabo!!!fico muito sensível e qualquer coisa que falem mais grosso comigo já começo logo a chorar..espero que isso passe logo,pq é muito ruim sentir isso a uma semana do casamento...hj o post é curto pq naum to com paciência para escrever...tenho muitas novidades,mas quando estiver me sentindo melhor volto,com mais alegria a esse blog e prometo que visito todas...bjos a todas as minhas florzinhas!

6 comentários:

Laiza Beatriz disse...

Olá querida! Vim te trazer boas energias! Fique bem, viu? Imagino o quanto os dias que se aproximam são angustiantes. Mas tenha FÉ em Deus, tudo irá terminar bem, tá? estou em oração por vocês!
Um beijão!!
Ai, tá chegandoooooo!!!!

disse...

nossa eu to assim desse jeito há um mes e alguns dias do meu, imagine na semana se olharem pra mim eu vou até chorar..rs
força amiga... eu to sem palavras hj, uma vez que estou desse jeito... entrei pra desabafar tbm e me deparei com seu post. Não sou a pessoa mais indicada hj pra dizer que tudo vai passar por mais que eu no fundo no fundo saiba mas hj to hiper down.. mas que tudo corra bem pra vc fica calma... seu casamento ta chegando e a correria acho que deve ser normal mesmo.
bjos fica com Deus

Um presente para nós dois disse...

Oi florzinha, espero que passe logo, ando assim tb, é pura angústia, medo mesmo, mas passa, tem que passar.Estarei orando por vc viu.Bjs e melhoras

Unknown disse...

Ai amiga, para te tristeza e vai já se animando !!!
Pense q logo, logo mais um sonho seu estará se realizando, uma nova vida está por vir !!!
E tenho certeza q está nova vida será repleta de felicidade viu !
Beijocas e animação já !!!

Suelen disse...

Melhoras pra vc flor, ficar sensível é normal...eu já tô assim...rsrs..bj.

Léo disse...

Olá!!

Tudo bem?? Tudo pronto para o Grande dia???

Muitos beijos

Mi