segunda-feira, 6 de outubro de 2008

19 dias...presentes chegando!!!

Olá meninas...as coisas estão caminhando bem...essa semana ganhamos o fogão e o sofá...lindossssss do jeito que queríamos e hj já entregaram lá no ap,o noivo foi receber e me ligou todo bobo deitado no nosso sofá...rsrsrsr,ganhamos tb mais presentinhos da lista uma pipoqueira,uma chaleira inox,uma molheira inox,um suporte de leite inox e um faqueiro.
Essa semana vou ter uma novidade muito boa pra contar a vc´s...mas ainda tenho que esperar concretizar pra contar aqui!!!
Escolhemos as fotos dos banner´s,olha que dificuldade viu...tirar 14 fotos de 96 não é mole...mas acho que escolhemos bem!!!to tentando fazer uma lista das músicas que gostaria de ouvir na festa...vou terminar coloco aqui pra vc´s e depois passo pro Dj,pq a pista tem que ferverrrr...tem duas músicas que quero que role na cerimônia,são elas:

-"ela une todas as coisas" de jorge vercilo e

-"topo do mundo"de dani mercury...

só que será somente no instrumental...amo essas músicas,espero que eu naum chore...ahuhauhauhauha...meninas to postando algumas fotinhas que consegui aí pela net dos presentes pra vc´s verem...bjocas a todas...

*Presentes...
Fogão inox Ge,sofá 3 lugares umaflex uva,suporte de leite inox,pipoqueira inox,chaleira inox.











7 comentários:

Unknown disse...

Ehhhh coisa boa essa de ganhar presentes né ?
Ainda mais por um motivo tão especial q é o seu casamento !!!
Tá chegando seu big day !!!
Beijocas e boa semana !

Um presente para nós dois disse...

Parabéns flor, lindos presentes viu, vc merece ainda mais.
Agora abronca rsrsrsr, nunca mais foi me visitar né, espero vc lá na minha casa rsrsrs.Bjs

Anônimo disse...

Amei a cor do sofá!!!
Como é gostoso ganhar presente né?!
Ontem quando cheguei em casa minha mãe tinha comprado dois baby-dolls pra mim, fofo né?!

Beijokasss

Laiza Beatriz disse...

Dinha!!! Lindos seus presentes! Amei o sofá!!!Muito boa essa estapa de ganhar os presentinhos né?
Quanto as músicas sou extremamente suspeita pra falar por que AMO o Jorge Vercilo e no meu com certeza vai rolar, não só essa mas outras que amo de paixão, sabe que meu irmão até cogitou a possiblidade de show dele? sonhos né...rsrsrs...
Uhu!!! Tá chegando!
Beijão!

Anônimo disse...

oi miga luciana amei o sofa heim... lindo! ja to vendo q vou me emocionar muito neste casamento! joreg vercilo amo00o0o0 eu vou me derramar em lagrimas! bjs

Raquel disse...

Olá, me chamo Raquel e sou nova no blog , como faço para te add no meu?

Raquel disse...

A melhor coisa do casamento!! os presentes!! rs... adorei qd ganhei os meus, parecia criança....
Bjs!