quinta-feira, 9 de outubro de 2008

15 dias...mais presentes!

15 dias...aiai...
Terça feira fui as compras na C&C,antigamente eu falava que tinha ido as compras no shopping ?!nem acredito que faz mais de um mês que não compro nada pra mim!!!só pra casa,pois bem,comprei luminárias,lâmpadas,kit de banheiro,tábua de vaso sanitário,ralos,o lustre da sala,olho mágico pra porta(naum vivo mais sem esse olhinho!kkk),chuveiro e prateleiras para o banheiro.....eita acho que só!
Hoje recebi dois presentes de uma amiga da minha mãe,meninas nem esperava um presente tão bom,nossa quando ela ligou e falou que tinha comprado a batedeira e o liquidificador eu pensei que fosse dos mais simples,mas me enganei,ela fez questão de comprar os mais caros,qndo minha mãe chegou aqui com as belezuras eu quase caí de tanta felicidade era do jeitinho que eu queria,mas naum coloquei na lista,pois achei muito caro,qndo a amiga dela ligou eu falei apenas que queria preto,mas fico feliz de saber que apesar de naum termos muito contato ela considera o fato de ter me visto pequenininha,algumas pessoas nos surpreende ?! incrível...tadinha,liguei pra ela e agradeci muuuuuitoooo pelo agradinho...

Ah!sogrinha acabou de ligar e falar que comprou nossa geladeira...lindaaa tb do jeitnho que queríamos...

Já fui lá no ap gente!!!meu Deus!!!é uma sensação muito estranha tá largando o ninho,mas enfim um dia todo passarinho tem que voar e comigo naum seria diferente,é a lei da vida!!!mas to super feliz por outro lado,pq estarei ao ladinho do meu amor todos os dias...acordar e dormir com ele,rir o dia todo das palhaçadas e caras engraçadas que ele faz.Se tem uma coisa que amo d+ nele é o senso de humor..é incrível!!!eu ainda naum contei a história de como eu me apaixonei por ele ?!foi difícil dele conseguir(se ele ver isso me mata!)mas é verdade!ihhh isso é história para um outro post...rsrsrs,voltando da babação...sei que teremos muitas barreiras a serem vencidas,mas sei que tudo passará,e saíra bem...as melhores vitórias vem das mais difíceis lutas...e tamos aí pra isso,lutar e vencer...Deus sabe de todas as coisas e se estamos nos unindo agora é pela vontade dele,somente por isso...
Bom meninas por hj é só...aquela notícia boa que teria pra dar a vc´s naum vai ser tão boa qnto eu imaginava,mas tá bom do mesmo jeito...ainda naum esta definido,talvez no findi...
bjocas até cenas do próximo capítulo!

Presentes...
batedeira Arno chrome,liquidificador Arno chrome,refrigerador Ge titanium.






6 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindoca. Parabéns pelos presentes. Às vezes nos supreendemos com pessoas que nem imaginamos, e nos decepcionamso com pessoas muito queridas. A vida é assim mesmo. Boa sorte e mais vez parabéns. Bjoo

disse...

oi flor..
parabéns pelos presentes, são todos lindos... eu tbm ganhei presentes carinhos de amigas do trabalho da minha mãe... acho que é o que vc disse mesmo o fato de nos conhecer desde pequenas, no meu caso, todas as amigas do trabalho da minha mãe me conheceram ainda dentro da barriga da minha mãe... as chamo de tia até hj.
qto a parte do "ir as compras"... estou assim como vc não compro mais nada pra mim, apenas pra casa.
bjos

Suelen disse...

lindos presentes...
Só de pensar que um dia vou largar a casinha da mamy, já dá um aperto no coração, mas é a vida...temos que constituir nossas famílias também...bjos linda.

Um presente para nós dois disse...

Lindosssssss, adorei todos os presente, parabéns.bjs

Unknown disse...

Amiga tudo lindo!
Como é bom ganhar presentes né ?
Ainda mais qdo a gente nem espera !
Felicidades !!!

Um presente para nós dois disse...

Menina tá chegando, só faltam 3 dias rsrsrsr.Bjs e felicidades