quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A escolha do bolo!

Olá meninas! COMPREI AS FANTASIAS DA FESTA...andei muitooo,mas achei coisas bacanas!!!comprei várias pulserinhas de neon que acho show de bola,anéis e cordões tb de neon pra compor o vizú...óculos,máscaras e marabús...quarta feira fui buscar o vestido pessoas...to muito p. da vida com o pessoal da statu´s noivas,poxa além de me trazer o vestido um mês antes da minha festa,ainda trouxeram amassado,e tiveram a cara de pau de dizer que amassou na viagem,nossa que raiva...conclusão vai sobrar pra minha mãe,tadinha,que vai ter que passar aquele monte de pano um dia antes da festa...
Ontem fui até o buffet resolver algumas coisas,minha festa vai ser verde,branca e prata mesmo,vi algumas festas novas no dvd e to copiando algumas coisas...nossa perguntei quanto ficaria se precisasse acrescentar mais 50 pessoas na lista... e pasmem!ele me respondeu 2.000 reais,que absurdo!!!!fiquei horrorizada,só de pensar que vai ter gente que nem nos conhecem,nem a mim nem ao noivo,eu fico pra morrer,pessoas que nos viram pequenas mas que de lá pra cá naum tivemos contato...é um absurdo além da grana que meus pais morreram pra pagar esse buffet ainda ter que dá mais dois mil por causa de pessoas desse tipo que prefiro nem comentar quem convidou,e nem precisa né,vc´s já devem ter idéia...
meninas preciso escolher meu bolo,o modelo e formato até quarta feira que vem...gosto do modelo quadrado meio assimétrico...vou postar algumas fotos pra vc´s me ajudarem pleaseeee....bjocas

Bolos...



Ajudem meninas...bjocas





2 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Ai flor, ainda nem decidi meu modelo, depois que lí o seu post que lembrei desse detalhe.Bjoks

Unknown disse...

Oi querida...
Olha eu gosto mais do 2º bolo, achei mais bonito...
Ai amiga, já é o 2º post q leio com noivinhas reclamando do vestido, aff...
A gente paga uma grana legal para ter o bendito lá bonitinho e as pessoas não tão nem aí.
Qto aos convidados excedentes isso é mesmo um problema, no meu casório eu não vou convidar ninguém q não conviva realmente comigo, sei q têm gente q vai reclamar muito, mas eu não tó nem aí, afinal vou falar q nem aquela doida do programa Zorra Total,
Tó pagandoooooooooooooooo !!!
rsrsrs...
Beijos amigas e boa sorte...