segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tristeza tem fim...sim!!!

Olá meninas quero falar a todas que estou beeeeeeeeem melhor,era apenas uma dose de desânimo que foi curada bem rapidinho,Graças a Deus e a vc´s que me deram muita força tb!
Bom vamos as novidades!!!!presentes estou ganhando bastantes,mas o noivo me deu um puchãozinho de orelha e disse que não queria que eu mostrasse as coisas aqui no blog e tal,reclamou que eu tava expondo a nossa vida...enfim pra evitar de confusão não vou postar mais fotinhas dos presentes!quero agradecer minha amiga glaise que me presenteou com um faqueiro lindo,miga eu amei principalmente pq foi de coração e do jeitinho q eu queria...ganhei uma cafeteira,um forninho elétrico,duas assadeiras marinex,um porta bolo,um porta queijo e uma jarra de vidro para suco com porta gelo...
Ah! a surpresa que eu iria contar a vc´s,já posso contar...ganhamos as passagens da nossa lua de mel...um dos padrinhos nos presenteou...estou hiper feliz,pq queria ir para porto de galinhas,mas como porto é caríssimo e com essa bagunça no dolar está tudo aumentando naum conseguiríamos arcar com todas as despesas,então iríamos para Porto seguro...mas ganhamos,agora só pagaremos o hotel!!!estou super feliz e já começei a fazer as "malas"(ops! o noivo falou q só posso levar uma!!!!uahuhauha) hj mesmo!!!!
Tudo certo com buffet,tudo certo com o salão,tudo certo com o fotógrafo,tudo certo pro dia de noiva,tudo certo com o carro da noiva...cartório vou ver amanhã,estou meio preocupada,mas vai dar certo tb!
Algumas pendências a resolver ainda...mas coisa pouca e rápida de ser resolvida...os dois banne´s estão lindos to apaixonada,doida pra mostrar aqui,hj levei para a impressão,busco na quarta..eu e o noivo estamos muito atarefados,sem tempo pra nada...mas muito felizes graças a Deus...
Ah!quero ressaltar a minha tristeza com o caso da menina eloá,nossa como escolhas erradas atrapalham a vida de meninas tão belas...na minha opnião teve erro policial,mas não posso julgar,não estava lá pra saber...e aquela nayara que p... prova de amizade hein?!mas burrice arriscar duas vidas,mesmo sabendo que poderia acabar como acabou...lamentável!

To indo,mas já volto....bjocassssssssss
5 DIAAAAS ...
5 DIAAAAS...
5 DIAAAAS...
ÊÊÊÊÊ

6 comentários:

disse...

olá..
nossa praticamente já é o dia... falta tão pouco, tudo vai dar certo, ou melhor já está certo.
Olha flor, não sei se vou entrar aqui no seu espaço nos próximos dias, até pq sábado tbm será o meu chá de panela... mas eu desejo de todo coração que tenhas uma cerimonia linda, que tudo corra bem e que vcs sejam muito felizes.
Fica com Deus... bjks

Unknown disse...

Tá chegando a hora !!!
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!
Amiga, tó muito feliz por q vc está melhor, tó hiper feliz pelo presentão de lua de mel e to mega feliz por q seu big day tá chegando e tenho certeza q vc será muitíssimo feliz !!
Até mais e beijocas !!!

Suelen disse...

Falta pouquinho, ai que emoção...já estou desejando felicidade pra vcs...bj

Laiza Beatriz disse...

Que bom que está melhor!!!!!
Querida, que presentão hein!!! Aproveita bastante Porto Seguro é um lugar MARAVILHOSO e a sua lua de mel será perfeita, assim como seu grande dia, que está cada dia mais pertinho!!!!Não preciso nem dizer que não vou conseguir me conter e vou passar lá para ver como ficou tudo (que com certeza ficará lindoooooooo!!) e para deixar as minhas boas energias!!
Ah, obrigada pela dica do Odilon, vou entrar em contato e fazer um orçamento. Estou muito tentada a fechar com a Equipe Imagem, embora vá fugir completamente do nosso orçamento, mas como todos estão falando é uma recordação que teremos para sempr tem que ser de qualidade para não se arrepender depois. estou tentando controlar um pouco a minha impulsividade e não fechar com a EquipeImagem antes de pesquisar mais pouco. Bem, boa sorte para mim...(rs)
Querida, um super beijo, mas volto aqui ainda antes do grande dia!

Anônimo disse...

Gente falta tão pouco Lu... depois não esquece de vir e contar tudo pra genteeeee, por favorr heinnnnn!!!!
Estamos na torcida!!

disse...

oláaa...
sei que qdo vc ler esse post já estará casadíssima... olha saiba estou torcendo por vc, tudo vai dar mais que certo... muitas energias positivas pra vc
bjos