sexta-feira, 24 de outubro de 2008

último post antes do casório...




Olá minhas florzinhas...estou super ocupada mas não poderia deixar de postar pela última vez solteira né?! bom está TUDO prontoooooooo...o big day será um sucesso com certeza...


Viajem confirmadíssima,Porto de Galinhas vai ficar pequeno!!!rsrsrsrs...


Ontem pegamos os banner´s,gente apaixonei!!!tô doida pra mostrar aqui e finalmente colocamos as fotos para o fotógrafo fazer o filminho pra passar na hora,ontem tb dei um retoquezinho na raiz do meu cabelo e fui ao shopping comprar algumas roupas pra mim e p/ o noivo,afinal a lua de mel merece...por falar nisso a coleção de lingerie só cresce eu não vejo a hora de usar...uahuahuahua...eu e o noivo combinamos de ficar um tempinho antes do casamento sem fazer nada só pra ter mais emoção nas núpcias,vi que a juliana paes fez isso!achei legal,aí resolvemos adotar a idéia...rsrsrsrs
Hoje o dia passou que nem vi!fomos fechar o hotel da viajem, levamos algumas caixinhas dos bem casados para a senhora que está fazendo nossas delícias doces,e tivemos um probleminha na igreja pois o documento do cartório saiu ontem já as 6 hs e somente hj pudemos levar na igreja e eis que o pastor nos fala que precisávamos da documentação de dois casais de padrinhos até meio dia,pois senão não haveria casamento,sendo que isso já eram 11hs...foi um vuco vuco ,mas enfim conseguimos,o carro morreu, o sol esquentou, parecia que todas as ruas estavam em obra...só pra demorar e atrapalhar tudo mas,mais uma vez Deus guiou nossos caminhos e tudo saiu perfeito...fiz minhas unhas e no final da noite o castigo: "depilação" ,nossa mãe que terror e as sombrancelhas tb tiveram uma retocada...
Mala para a lua de mel quase pronta,toda a agenda de contratados checada e confirmada..ah e mais uma coisa vou fazer making off...to babandoooo...doida pra chegar a hora...
Gente quero agradecer cada minuto com vc´s aqui ...cada dica, cada apoio,cada palavra de conforto e amizade e dizer que não abandonarei o blog continuarei aqui com vc´s só que agora no "bonde das casadas"auahuahuha...quero desejar muita,mas muita sorte as noivinhas fê e milena que tb se casam amanhã,muito sucesso para nós meninas !!!
Quero agradecer ao meu querido,lindo,maravilhoso,espetacular ...como diz ele:" Rei,Imperador quase dono...auhauhauha NOIVO que essa semana esteve presentíssimo mesmo estando estrassado,resolvendo as coisas comigo me ajudando em cada detalhe...
Meu amor quero dizer que te amo muito e que a partir de agora seremos dois em um só,nos amando e respeitando acima de todas as coisas e sendo melhores amigos.Com fidelidade e muito amor contruiremos nossa própria família linda e bem estruturada,percorrendo juntos essa longa caminhada que é a vida...te amo mais que ontem e menos que amanhã...
lembre-se:
" Onde andares andarei eu,onde repousares respousarei eu.O teu povo será o meu povo e teu Deus será o meu Deus "...

Meninas torçam por mim...bjo grande no coração de cada uma...até cenas do próximo capítulo!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Oh amiga q emoção este post, ficou lindo !
Saiba q desde já desejo a vc e ao noiva toda felicidade possível e ipossível, q vcs se amem cada vez mais e principalmente sejam bons um para o outro !
Q neste dia de hj, sua estrela brilhe ainda mais minha amiga e curta bastante o dia.
Beijocas e até mais !

Suelen disse...

tamos torcendo por você, vai correr tudo bem, felicidades pra vcs...bjaum grande...

Laiza Beatriz disse...

Querida dinda! Seu grande dia com certeza será um sucesso! Está tudo lindo demais!!!!!! (Acabei de vir do Lufe!!) Lindo, lindo, lindo!! Estou sem palavras e me emocionei bastante, pq acompanhei a sua história e sei o quanto é difícil realizar um sonho!É maravilhoso ver que tudo está correto e que o grande sonho está realmente preste a contecer!!

O banner ficou MARAVILHOSO!!!!!Os noivinhos...LINDOS!!!!A decoração PERFEITA!!! ( O meu noivo AMOU, disse que queria tudo igual pq ele ama verde..rsrs, mas a nossa festa não será verde!)

Querida, te desejo, muitaaaaaaaaaaa felicidade!! Que vc e o Wagner sejam muitoooooooo felizes e que Deus abençõe o amor de vocês!!!
Aproveitem bastante tudo e curtam bastante a lua de mel.
E volte logo para contar todos os detalhes!!
Um enorme beijo, cheio de carinho!!!

Anônimo disse...

Flor,

Estou precisando da sua ajuda. Passa lá no meu blog que tem maiores explicações!!!
Preciso que você me ajude a fazer barulho.

Beijokass,

Livia

Mi and Ma disse...

Parabéns desejo toda felicidade do mundo pra vcs bjinhos e espero as fotinhus viu...Agora estamos casadisssimassssss!!!!rs

Juliana Fiorin disse...

Tenho certeza que seu grande dia foi um sucesso, agora volta e mostra as fotos pra gente!

Um beijo

Professora Ana Elisa Roque disse...

Estou atrasadinha, mas os votos são sinceros!! Que Deus açõe muito vcs e que o amor e a paz sejam o guia na vida nova que se inicia.