quarta-feira, 19 de novembro de 2008

emfim casadaaaaa!!!!!!!!



Meninas desculpem a demora mas ainda não tive tempo pra postar aqui...vim agradecer a todas que torceram por mim e pelo noivo...tudo correu perfeitamente bem!!!só achei pouco tempo pra muita coisa que tinha que mostrar.. foi corrido mas foi ÓTEMO!

O dia foi muito corrido,do dia 24 p/ 25 eu fui dormir já eream 3 hs da matina...acordei as 8 pq não conseguia mais me mexer de um lado pro outro...começei a arrumar as coisas que seriam levadas para o salão pelo meu pai,o noivo chegou e eu já estava me arrumando para ir pro hotel ele me levou até lá e nos despedimos...fiquei nas mãos da deusa paes e foi tudo perfeito me senti uma princesa,não podia levantar pra nada elas me paparicaram o tempo todo...primeiro me doiivertir um pouco na piscina,depois fui pra hidro,tomei banho,fiz a massagem relaxante,almoçei,putro banho e hora de começar a escovar a cabeleira..qndo terminou começou a maquiagem e só depois o penteado...vixi esse demorouuuu terminamos já eram18:45 coloquei a meia o sapato tudo corrido,mas fazendo pose para o making off rsrsrsrs...e finalmente o meu vestido lindooooooo....entrei naquele carro magnífico e segui para o salão aonde fiquei esperando até 20:15 pois a minha irmã que era minha madrinha ainda não havia chegado...nossa quase morro fiquei um século dentro do carro tudo bem que no conforto,mas doida pra entrar e ver todo mundo e todo mundo me ver..uahuahauhauha,enfim minha irmã chegou e eu pude entrar,ai que nervoso todo mundo de pé me esperando!!!quando eu fui chegando ao altar olhei para a carinha do noivo,os olhinhos dele brilhavam e ele me olhava como quizesse falar que eu estava linda...fiuquei surpresa que eu não chorei,só fiquei meio balançada qndo vi minha mãe chorando...acho que não me emocionei muito pq não foi o pastor rodrigo(da igreja que frequento )quem realizou o meu casamento infelizmente ele teve uma viagem de emergência e teve que colocar outro pastor no lugar dele...mas foi bom que não borrei a maquiagem...após a cerimônia veio a festa,nós tiramos as hitóricas fotos e fomos nos divertir..o noivo parecia estar anestesiado...em cada lugar que ele passava largava uma peça de roupa nei sei como conseguimos montar o terno dele todo no final..ahuahua..abrimos a pista de dança com a dança do siri e todos amaram...foi incrível chamamos todos os padrinhos para fazer com a gente!!!estava tudo muito bonito graças a Deus e nós nos divertimos muito,só comemos pouco...rs...pra encerrar teve o show básico e de surpresa pra mim do buchecha(p/quem não sabe meu noivo,ops...marido dança com ele) e a galera se amarrou tb...foi tudo perfeito,muitos elogios chegram e ainda estão chegando...
Joguei meu bouqet e um sapinho de pelúcia para minhas amigas solteiras....
Bom vou postar algumas fotos do ensaio que eu e noivo fizemos na praia e que foram usadas(algumas) para o banner...
Meninas deu problema aqui no pc depois volto e posto mais...até logo...bjocas

4 comentários:

Rach disse...

Parabéns casadinhaaaaa !!! Que bom que correu tudo bem, hein ?! Fico muito feliz por vocês dois !!!
Que lindas essas fotos, hein ?! Nossa, muito legal mesmo !!! =)
Beijosss

Unknown disse...

Ai amiga q felicidade hein !!!
Nossa tó louca prá ver mais fotos !!!
Num sabia q seu marido dançava com o Buchecha não, q legal !!!
Amiga, agora é só ser feliz !!!
Beijocas !

Alicinha disse...

Nossa que lindas fotos!!!
bjs

Laiza Beatriz disse...

Dinda, deixei um desafio para você lá no meu cantinho!
Beijos,