domingo, 31 de agosto de 2008

Oi meninas,tenho muitas novis...ainda não começei a entregar os convites,motivo:problemas com a ponto frio,pois é meninas já tem praticamente duas semanas que eu coloquei a lista e ainda não está constando no sistema,ou seja o retardado que me atendeu no mínimo deve ter esquecido de lançar no sistema...hj vou voltar lá na loja e já sabe né?!ele vai ter que escutar muuuito e vou querer falar com o gerente pq isso é caso até de procon,imagina se eu já tivesse distribuido os convites, meus convidados poderiam querer comprar alguma coisa lá e naum conseguiriam,olha o prejú...pô fiquei muito "P" da vida...
mudando de assunto sexta feira fui almoçar na parmê da tijuca com as amigas de trabalho pra comemorar o niver da deby e depois fui no centro da cidade,na Rua Buenos Aires ver as caixinhas dos bem casados como a noivinha rê me ensinou,gente comprei as benditas!são fofis d+,depois fui no caçula e comprei as fitas para o laço,ainda fiz o vendedor do caçula ficar comigo umas meia hora me ensinando um laço que vi lá na vitrine...uahuhauha...e olha que aprendi hein!!!as caixinhas vão ficar lindas,vou fazer uma e tirar uma fotinha pra vc´s verem...
Ontem fui com meu pai e o meu sobrinho na lúciu´s,finalmente resolvi e vou fechar todos os padrinhos,pais e pájens lá mesmo...meu pai ficou lindão no traje dele e meu sobrinho quem diria usou smoking P de adulto...uauuhauhauha...Davi o mais novo bb da família tb está aqui,como diz o noivo "o super bb",que já pesa 9kg com 3 meses...meu gorduchinho..


Noivo viajando,desde sexta em Manaus...friozinho aqui terrível!aumenta ainda mais a minha saudade dele...amo muitoooo..bjo a todas daqui a pouco volto...

5 comentários:

disse...

Ai que bom que conseguiu comprar as caixinhas... O que achou da loja? Não são baratinhas?
Eu adorei aquela loja, inclusive tenho que voltar para comprar as caixinhas de bem casado, mas antes vou ter que definir quantidade. E a loja caçula tbm é uma mão na roda pq agente consegue encontrar tudo para dar acabamento às nossas obras de arte..rsrsr
Fico feliz que tenha resolvido esse ítem das caixinhas. Assim que estiverem prontas posta para vermos sua obra de arete tá?!
bjks Lú

Rach disse...

Hummm ... saudades é brabeira mesmo !!!
Quanto ao Ponto Frio, tem umas meninas do grupo do Yahoo que dizem já ter tido problemas com o Ponto Frio. Achei estranho por serem uma loja antiga e de nome, mas pelo jeito isso não quer dizer muita coisa, né ?! =/ Seja firme e exija seus direitos !!!
Beijos

Unknown disse...

Tá chegando, vamos que vamos, daqui a pouquinho é o meu rsrsrs, não vejo a hora.Bjs

Laiza Beatriz disse...

Dinda, passei para deixar um beijo e dizer que deixei mais um selinho para você! Um beijão!

Juliana Fiorin disse...

Não deixe de mostrar as caixinhas heim!!! Querida, saudade é sempre bom, o melhor é a hora do reeencontro.

Beijos e ótimo dia pra vc!