segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O cartório

Meninas amanhã é o dia de dar entrada no cartório...resolvemos e vamos fazer tudo em niterói...lá conseguimos mais barato,por 230 reais...já é alguma coisa né!?

O presente

aiaiaia...to muito feliz ganhamos um presente muito bom!!!Ameiiiii....quando tiver tudo certinho conto aqui...

A malhação

Hoje começo a malhar..nossaaaa...até que fim,vou treinar direitinho dessa vez,quero pedalar e fazer esteira,o spinning também está nos meus planos...quero queimar muitas calorias e depois só definir...engordei 2 kg já gente!to em desespero...tenho que perder isso até dia 14 que é a prova do vestido,tenho que chegar lá com meus 59 kg cravados e preciso estar sarada para a minha lua de mel...auhauhauha

A faculdade

Resolvi...vou trancar a faculdade esse período,acho que não vou ter cabeça pra estudar e as provas caem bem na semana do meu casamento,mas período que vem eu volto firme e forte para o meu 4º período,quero ter tempo pra estudar e continuar com minhas notas boas sem precisar de outros artifícios para isso...só estou sentindo por causa das minhas amigas que agora quase não vou ver e eu adoro aquelas cabeçudas...mas vou dar um pulo lá de vez em quando e afinal são só 6 meses,ninguém vai morrer....rs...bjo grande a todas

3 comentários:

Rach disse...

Menina, quantas resoluções, hein ?!
Seguinte, acho bem legal você querer focar só no casório mas pense que vai precisar de uma força pra voltar, hein ?! A gente acostuma logo quando dá uma paradinha ...
Quero saber do presente, hein ?! Volta e conta tudo !!!!
Parabéns pela entrada no cartório, viu ?! Vai dar tudo certo !!!
Beijos

Juliana Fiorin disse...

Lu,

Que bom que vc já vai dar entrada no cartório menina, parabéns.

A hora que vc falou das amigas da facu me deu uma saudadinha das minhas, como já terminamos o curso agora quase não sa vejo, mas as amo do mesmo jeito!

Bjs.

Um presente para nós dois disse...

Olá flor, quantas novidades,
eu e more devemos dar entrada no cartório esse mês ainda tb, não vejo a hora rsrsrs.Bjs