segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lista de presentes

Terminei minha lista de presentes e já coloquei nas lojas(tok stok,ponto frio e leader)gente eu odiei a ponto frio,fui lá no sábado,eles não tem boa varidade de produtos,não estão mais vendendo utilidades domésticas como faqueiro,jogo de jantar,etc...somente eletrodomésticos,e o pior,eles não dão cartãozinho para vc por no convite nem o nº da lista,vc tem que falar de boca para as pessoas...horrível,mas fazer o que? só lá que possui os eletrodomésticos mais necessários, a tok stok tb tem eletrodomésticos mas são poucos...afff..que raiva,.para a ponto frio dou nota 5.
Hoje fui com o noivo colocar a lista na leader e lá foi tudo perfeitinho!tinha praticamente tudo que eu queria e com um preço acessível para meus convidados né ?!pq tb estou priorizando muito isso!eles te dão uma maquininha e é só bipar no código de barra,que vc add o produto,não precisa escrever nada!o aparelinho é uma mão na roda,só deu pane lá em uns três produtos que eu queria e ele não quis registrar de jeito nenhum,de resto foi tranquilo,pra leader dou nota 09 por enquanto!Na tok stok,foi tudo muito bem tb,como já falei pra vc´s em outro post,lá vc tem que ficar anotando os códigos dos produtos,mas no final vc leva o lápis de presente..uahuahuha,pra tok stok dou nota 09 tb!

Vamos ver né noivinhas pode ser que eu venha mudar de opinião depois da entrega e das trocas,mas spero que corra tudo bem!não vejo a hora de ganhar meu primeiro presente...hehehe

Hoje começei minha lista de 101 coisas em 1001 dias,deu trabalho viu?!mas o pior foi por ela em html no blog.As metas alcançadas irei riscando dalí do lado.Esse é um projeto da patrícia muller,que adaptou essa idéia de um site americano para o português.

- A missão: completar 101 metas previamente estabelecidas num período de 1001 dias.

- Os Critérios:As tarefas precisam ser específicas, realistas, mensuráveis e exigir algum esforço da sua parte, mesmo que pequeno.

Quais são as suas metas? O que você pode realizar em 1001 dias? Faça sua lista e participe!

Quem quiser dá uma olhada na minha listinha...está aí ao lado!

bjos meninas...daqui a pouco volto!

3 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Lu, o Ponto Frio é assim mesmo só eletrodomésticos. Fiz minha lsita lá e avisei os convidados que no Ponto Frio eram só os eletrodomésticos. O engraçado é que naquela loja eles me deram os papeizinhos para anexar no convite com o número da lista.

Beijos e parabéns pela missão cumprida!

Micheli e Marcio disse...

oi lindaa voltando a ativa nossa essa coisa de lista é complicada só quero ver quando chegar a minha vez kkk vai ser um vuco vuco só rsrsr

Esta tudo se resolvendo né muito bom isso!!

Bjuss Luuuu

Suelen disse...

Quero fazer essa listinha também, estou precisando...rsrsrsrs....bjo grande...