terça-feira, 26 de agosto de 2008

Nossa hoje estou exausta,cheguei em casa ainda pouco...nem sei de onde estou tirando forças para atualizar isso aqui.Mas vamos as novis:fui ao cartório hj com o noivo e as duas testemunhas(irmão dele e madrinha) para finalmente dar entrada nos papéis,foi uma burocracia só, o noivo ainda fez o favor de levar um comprovante de residência errado o que piorou mais a situação,mas no final demos um jeito!só ficou faltando reconhecer firma de uns documentos e levar lá amanhã...

Fomos ao luciu´s (local q escolhemos para a roupa dos padrinhos e noivo)levamos dois padrinhos conosco e adivinhem?não gostei da roupa dos padrinhos quando vi no corpo,são bonitas,mas não o que espero no meu casamento e o pior é que eles não tem muita variedade;o que eu gostei não tinha em grande quantidade para vestir os padrinhos...lá só tem um tipo de traje para padrinhos...é esse ou esse!assim não dá! vou procurar outra,aí posto fotos dos trajes das duas lojas para vc´s me ajudarem a escolher..

Tinhamos marcado com uma decoradora hj,mas com essa confusão a bixinha teve que ir lá no castelo sozinha medir as coisas...vamos fazer orçamento com ela tb,já que com o outro tivemos muita dor de cabeça.Agora vamos esperar p/ ver o que ela preparou para nosso castelo.

Ah!florzinhas esqueci de contar pra vc´s que ganhei os bem casados né?pois é, a vizinha do noivo que faz doces muito bem nos dará de presente; nós vamos comprar apenas as embalagens, e por falar nisso...quem souber aonde vende caixinhas desmontadas para bem casados pode me passar o contato tá?!

Quero agradecer as minha amigas blogueiras alice e laiza pelo selinho que me deram...vlw mesmo meninas ...abraço grande pra vc´s!!!



Selo blog meigo e digno!
minhas indicadas para ganhar o selo são:
*noiva micheli
*noiva bi
*noiva gigi
*noiva suelem
*noiva camila
*noiva carol
*noiva milena
*noiva rach
*noiva rê
Fica aqui o meu carinho e grande bjo a todas!

11 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Que trabalhão heim!!! É uma burocracia só no cartório.

Um beijo e ótimo dia pra vc!

Laiza Beatriz disse...

Nossa Lú! Quanto trabalho!!É sempre assim ou seu caso foi atípico?

Não tem o que agradecer pelo selo, só tem que responder o convite que te fiz...rsrsrs

Beijão querida!

Professora Ana Elisa Roque disse...

Vim aqui, só para lhe deixar um abraço!!
Eita, tá quase chegando seu casório!Que lindo.
bjus

Gih disse...

nuss trabalhaooooooooooooo neh...

brigadim pelo selooooooooooo \o/
vou volta a atualiza mais akilo lah ahuahauhauh tah xei de teia de aranha jah Oo kkkkk

disse...

oi Lú... obrigada pelo selinho flor.
Eu tbm na terça feira fui tentar dar entrada no cartório, mas minha tentativa foi em vão... tbm por causa de uma documentação que tinha que ser autenticada mas tinham dito pra gente. Enfim, não consegui nesta terça que passou, agora estou tendo que ver todos os documentos um a um para finalmente dar entrada.
Olha... qto as caixinhas desmontadas, eu não sei o contato ao certo, mas no centro do Rio na Rua Buenos Aires tem uma loja que vende caixinhas desmontadas super baratinhas. Eu comprei caixinhas para colocar os sapinhos não sei se lembra que eu havia falado. Então eu comprei 70 caixinhas e gastei apenas R$13,00. Nao sei ao certo o número, mas vc vindo do campo de santana em direção a uruguaiana é a segunda quadra se não me engano do lado esquerdo. não tem errada, tem um monte de caixas expostas. Tem outras lojas por lá tbm, mas essa que comprei tem mais variedades de caixinhas.
vou ver se acho o endereço certinho pra vc e te passo.
bjos

bi disse...

Obrigada pelo selinho Lu, e pela força la no blog! Boa Sorte pra vc nessa maratona, tá chegando hein??? bjuu linda !

Fernanda disse...

Que lindo vocês se casam no mesmo dia que eu! :))
Olha faltam apenas 60 dias.. :))

Muitas felicidades para vocês!!

Beijos, e um ótimo fds!!
Fer...

Ellyda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellyda disse...

Achei seu blog trilhando o de outras noivinhas...
Adorei sua lista de 101/1001. kkkk
Identificação total com as comprinhas. Eu tava tão concentrada no que tava lendo que na loja onde trabalho falaram comigo e eu rindo sozinha de alguns itens que tu puseste lá. kkkkk

Lú diz:
"74)Comprar um Peugeot 206"
ADOOOOOOOOOOOORO!!!!!!!!!!

Bjoks e boa sorte na vida.

Mi and Ma disse...

Lú brigaduuuu pelo selinho...aí amiga esta chegando o grande dia neh estou super ansiosa...postei umas fotinhus do chá quando vc puder passa lah tah...bjinhos

Suelen disse...

Obrigada pelo selo, linda....ótimo domingo pra vc!