segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Meninas terça passada busquei os convites e o sapato...estão lindoooos,quinta foi a penúltima prova do meu vestido,escolhi o véu,o acessório de cabelo,o bracelete e os brincos...estou na maior dúvida se uso colar e luvas...o colar estou na dúvida porque já vou estar com muito brilho,os brincos que vou usar são grandinhos e o vestido é tomara que caia...nas revistas de noiva que vejo ninguém que casa com tomara que caia usa colar,eu queria mesmo uma correntinha bem fininha com uma pedra igual a do brinco na ponta,mas vamos ver,a correntinha eu já tenho!no dia eu levo e decido!e as luvas ,não sei,acho que não combina muito comigo...sou baixinha,tb acho que vai ficar muita coisa,vou usar só bracelete mesmo...e vc´s o que acham de luvas,alguém aí vai usar?
Meninas eu contei pra vc´s que achei minha aliança? pois é,estava dentro de uma bolsa que eu tenho enorrrme,na certa devo ter ido pegar alguma coisa dentro dela e a aliança ficou por lá e nem percebi...nossa fiquei muito feliz...fui correndo levar para o ourives que vai fazer as novas alianças e as novas agora vão sair por uma bagatela...

Ah!ontem eu fui colocar a lista de presentes na tok stok com o noivo e minha mãe,gente lá é muito bom e tem cada coisa baratérrima,que nem dá pra imaginar,geralmente quando vc fala tok stok as pessoas já saem correndo,mas vale a pena dar uma conferida,vc pode mexer no que quiser na sua lista pela internet,os convidados podem comprar online e vc ainda recebe 10% em cima de todos os presentes... dá trabalho viu noivinhas...chegamos lá as quatro e só saimos as nove...mas foi muito bom e divertido,a todo momento eu imaginava minha casinha...essa semana ainda vou por na ponto frio e segunda que vem na leader!

Acho que só isso de novis...vou,mas já volto ,bjos a todas!!!

5 comentários:

CAMILA E FERNANDO disse...

Olá Lu...quantas novis... faz tempão que naum passo por aqui....mas assim... eu vou usar luvas no dia do meu casamento... meu vestido é frente única... vou usar bracelete também... eu acho que fica uma noiva chique com aquelas luvas que cobre toda a mão.... um beijo e até mais

Juliana Fiorin disse...

Lú, eu também coloquei minha lista no ponto frio e gostei viu. Quantas novidades heim!

Bom eu tb estou em dúvida quanta a usar luvas, ainda não sei, colar já decidi que não vou usar mesmo. E também tenho uma dúvida cruel quanto ao bouquet.

Mas é assim, daqui a pouco a gente decide.

Lu, tive um probleminha com meu blog, então tive que trocar de endereço, me visite e roca o link aí no seu blog, tá!

Beijos e ótima semana pra vc.

Rach disse...

Oi, Lu!!! A Tok Stok é tudo de bom, né ?! Enlouqueci quando fui lá com o noivo e com certeza iremos colocar nossa lista lá !!!
Quanto ao sapato, porque não posta a foto dele por aqui ??? Vejo muitas noivinhas com dúvidas com relação a sapatos, de repente você pode ajudá-las !...
Beijos

Um presente para nós dois disse...

Ai flor adoro a tok stok, sou apaixonada por tudo que tem lá, estou pensando em por nossa lista lá tb.Bjs

Laiza Beatriz disse...

Olá Lú! Quantas novidades legais!!!
Bem, meu vestido também será tomara que caia, mas estou optando por usar só bracelete. Não gosto muito das luvas, me dá a impressão que o braço está engessado(rs).

O que é a Tok Stock né?? Gente, essa loja é maravilhosa! E quem vê realmente pensa que as coisas lá são muito caras, pelo contrário, tem coisas muito lindas e em um preço bem acessível!Também estou pensando em colocar minha lista lá!

Um beijo enorme!