quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Senta que lá vem a história!

Oi amores...tenho mais novidades...sábado fui na casa e vídeo para comprar duas taças para o ensaio fotográfico de segunda e acabei comprando várias coisinhas,é incrível como agora gasto mais dinheiro com isso do que com roupas,antigamente eu saía e não aguentava ver uma roupa ou sapato que comprava,as vezes nem tinha dinheiro,mas passava cartão,cheque..o escanbal...rsrsrrs,agora a coisa mudou,compro muita coisa pra casa e faço loucuras,é claro que ainda sou louca por roupas e sapatos mas estou me controlando o máximo.Acho que quando eu abrir tudo que comprei pra casa nova nem vou ter onde guardar..uahauhauha...vou postar fotos das comprinhas...
Dia de mc dia feliz...uebaaa!!!!fui ajudar as criançinhas carentes é claro!já que naum é muito difícil pra mim comer um big mac eu fui aproveitar para fazer disso uma boa ação...
Sábado tb foi niver do meu cunhado,lincoln, nós fomos comemorar no repartição com alguns chopps,pra variar...
Domingo...31/08
fui ao shopping com mami,cunha fabi e o super bb davi...depois o noivo foi encontrar com a gente e aproveitamos para comprar a roupa que ele iria tirar as fotos de segunda...mas naum demoramos muito,pois ele tinha acabado de chegar de manaus...cheguei em casa ainda fui ajeitar tudo pra a segunda pois saíria cedo para as fotos...
segunda...01/09
acordamos cedo,mas o tempo estava horrível!aí voltamos a dormir e acordamos as 9 hs com o tempo maravilhoso...partimos para itacoatiara tiramos váaarias fotos,ao total 96...temos que escolher 3 para o banner ,tá difícil d+++...segunda tb peguei meu carro na oficina agora ele está gasoso...coloquei kit gás,só falta pagar o ipva...que vai se uma facada,mas fazer o q né?!quando a gente menos pode aí que aparecem milhões de coisas para pagar...
terça...02/09
trabalhei e quando cheguei em casa fui fazer uma nova lista de presentes na ponto frio,pois a que eu tinha feito na loja o vendedor perdeu mesmo...terminei os cartõezinhos de lista de presente que estou fazendo para por nos convites e começei a faxina de separar os convites,o noivo chegou as 11 hs lá em casa e ficou cortando os cartõezinhos enquanto eu e mamis separavamos os convites...fui dormir 2 hs da manhã...afff
quarta...03/09 -"começei a entrega de convites"
trabalhei denovo..lêre lêre...rsrs e trabalhei muuuuito,pq faby faltou,tava dodói,só ficou eu e mais uma...tive que correr com tudo para dar tempo de chegar em alcântara as 3 hs,pois tinha marcado com as daminhas para experimentar o vestido...mas deu tempo graça a Deus...o vestido vai ficar lindo,minhas daminhas são fofis d+...quando saí de lá fui com a minha amiga glaise fechar o bouquêr...e depois já indo embora achei o meu sapuquê...éééé...vou jogar o meu sapinho tb...lindooooo ...fui embora feliz e contente e comendo pipoca da corrocinha,dentro do ônibus..uahuahauha..por hj é "TUDO" isso amores,prometo que naum deixarei mais acumular tanta notícia,pra naum cansar vc´s....bjoquinhas
algumas comprinhas...

cojunto de porta condimentos ,taças e tábua de vidro!

5 comentários:

Gih disse...

U.u
compras eh sempre mto bom =],,, amooooooooooooo fazer comprinhas inda mais do enxoval haha =] .....
entregando os convites deve ser demais neh ..... aaaaaaaaaai ki dahora flor =] ... lembro qd entreguei os convites do noivado .. era td ton bao =] hauhauh
parabens flor
o/

Anônimo disse...

lindona obrigada pelas palavras. Uma fofura suas coisinhas. Parabéns!! Bjoo

disse...

Qtas novidades flor,
eu tbm agore nem compro coisas pra mim, só vejo coisas de casa, posso ver promoção de roupa, sapato ou bolsa que nem ligo, e qdo penso em comprar, é automático eu penso... "eu vou gastar esse valor pra comprar isso?... ah não com esse valor eu compro alguma coisa pra minha casa"..rsrsr nunca me imaginei desse jeito.
Qto a frase do sapinho, foi lá no catinho que eu postei sim.
A frase era "Tenha esperança um dia seu sapo se tornará um príncipe" Como os meus estarão dentro de uma caixinha eu desmembrei a frase. Do lado de fora eu coloquei "tenha esperança..." e por dentro junto com o sapinho o restante da frase, to quase termnando de fazer as caixinhas assim que estiverem prontas eu vou postar lá.
bjos

Fernanda disse...

Amei os seus presentinhos... :)
Semana passada eu e o noivo compramos um cesto de roupa de vime que eu estava namorando já fazia um tempo.. rs acho lindo e chique! :) depois, posto lápara você vê!!

Beijos e ótimo fds!
Fer

CAMILA E FERNANDO disse...

Oi Lu... amei os porta-condimentos...a tábua então... nem se fala.. show...Um Beijo...