terça-feira, 29 de julho de 2008

Lá vem história....


O cartório!

Meninas hoje fui no cartório dar entrada na papelada do casório civil...nosssa nem imaginava que desembolsaria belos 370 reais para casar ,o noivo disse que temos que pagar tudo hj em dia..."paga pra morrer,paga pra nascer e até pra casar"palavras dele!..uahuhauha...bom ainda não demos entrada por que não estávamos com dindim e tambem precisaríamos de duas testemunhas,bom estou preocupada com isso,pois o prazo é de 60 a 90 dias e os 90 dias já se passaram há muito tempo como vc´s podem ver aí no contador do lado!!!mas o rapaz falou que é muito difícil demorar esses 90 dias geralmente sai com 60 pra 70 dias..tomara,vamos torcer...

O terno!

Bom saímos do cartório almoçamos no shopping e fomos atrás da roupa do noivo e dos padrinhos lá em niterói,o noivo vestiu o terno que é lindoooo e ficamos apaixonados,fechamos lá mesmo,o terno dos pais,padrinhos e pajéns também serão fechados lá e são lindos tb,tirei fotos,mas o noivo não quer ser visto antes da festa!!!auhauhauh...

O novos padrinhos!

Outra nova.....chamei meu irmão e minha irmã para serem meus padrinhos de casamento!meu irmão aceitou,mas minha irmã falou que ia pensar,aiuahiuha pq estavamos sem nos falar direito,tivemos umas briguinhas sabe?!coisa de família...mas a partir de agora quero selar a paz entre nós e resolvi fazer esse convite...ela falou isso e pediu para me dar a resposta amanhã...eu disse que tudo bem,pois sei que ela tá fazendo charminho e vai aceitar com certeza!!!

A lista!

Estou aqui as voltas com a lista de casamento novamente! já deve ser a 10ª vez que refaço essa lista,tenho que acabar logo para mandar para a márcia que está fazsendo meus convites...pois meados de agosto quero começar a entregar...santa paciência viu...como dá trabalho casar !mas é gostoso,rsrsrs...bjocas

6 comentários:

Rach disse...

Quantas novidades, hein ?!
Pois é, menina, tudo nessa vida tem um preço, como diz a música !!! Casar então ... afff !!! Por isso eu digo, TEM que dar certo de primeira porque passar por tudo isso de novo não dá!! rs
Beijos

Juliana Fiorin disse...

Dá trabalho mesmo menina. Mas vc vai conseguir dar conta de tudo, percebi que é muito organizada!Fique tranquila.

Bjs

Suelen disse...

é muito dificil, até pra nos unir a quem amamos, temos que pagar...rsrsrsrs...bjo.

Anônimo disse...

Oi Lu....Menina, que correria né...eu também estou nessa...mas no final da tuido certo.... um grande beijo pra vc....

CAMILA E FERNANDO disse...

Lu... este comentario ai em cima é meu..rsrs... eu nem percebi que estava com o e-mail do meu noivo... beijinho

Um presente para nós dois disse...

Nossa estamos no mesmo barco né, eu ainda não dei entrada pq eu e o noivo estamos dando prioridade a outras coisas de casa e acabamos gastando a grana do cartório, mas esse mês daremos entrada rsrsrsrs.Bjs