sábado, 5 de julho de 2008

A história do carro!

...Sempre ouvi falar muito bem da enfim sós,uma empresa que transporta noivas no grande dia,sempre tive a convicção que no meu grande dia o carro que me levaria seria dessa empresa.Eu olhava aquelas plaquinhas personalizadas e sonhava com a minha ilustrando o carro do dia e depois a porta do meu quarto...mas chegou o dia de falar com as meninas da enfim sós sobre o aluguel,e elas me ofereceram a opção do corolla(somente o corolla),pois o aluguel não cobriria o seguro para os outros carros e eles só alugavam os outros carros para casamentos no rio e niterói e como eu moro em são gonçalo,já viu que dancei e sinceramente fiquei com raiva e achei o maior preconceito da parte deles;eu moro em são gonçalo sim,mas garanto que aqui tem bem menos violência do que na tijuca por exemplo....bom passou isso e eu desistir de alugar um carro para o dia, fiquei na minha e deixei rolar...esses dias fiz o teste de cabelo e maquiagem com a Deusa e ela me falou maravilhas da dona da empresa(enfim sós) e eu meio contrariada falei que eles não quiseram me alugar ao carro e blábláblá...a deusa insistiu que eu ligasse para a dona da empresa e falasse diretamente com ela,que com certeza ela iria dar um jeito...passaram-se alguns dias e na quarta feira dessa semana eu recebi um e-mail da empresa,eles me convidavam para uma feira de noivas no north shopping...bom lembrei das coisas que a deusa me falou e mandei um e-mail de volta falando tudo,falei que era minha última tentativa,falei o carro que eu gostaria de alugar,falei que me senti injustiçada e que mesmo assim gostaria muito de alugar o carro com eles e tal...no outro dia recebi um telefonema da fernanda (que trabalha na enfim sós) me dizendo que tinha conseguido o carro para mim e que meu e-mail tinha sido muito fofo...aiii gente!!!nem acreditei!Vou chegar com o carro que sempre quis,ainda vou ganhar a plaquinha personalizada e um super desconto na compra do meu sapato,amanhã vou até a feira pra fechar o contrato.Ahhhh!!!vc´s devem estar perguntando qual o carro né?!rsrsrs,é surpresaaaa,mas todo mundo já deve ter uma idéia só pela fotinho ae de cima!!!uhuahuahuah..bjinho a todas

2 comentários:

Micheli e Marcio disse...

Oi Luu Saudades viu, Realmente nos de SG somos injustiçadas, tudo aki ou fica mais caro ou eles não fazem aff! Deixa pra lá. Que bom que consegui o carro Parabens!

Quanto aos noivinhos quem vai fazer o meu é a Sara Biscuit, ela é de SP e é um docinho de pessoa. Qualquer coisa entra no meu orkut tem o dela lá nos meus amigos. o preço é maravilhos rsrs

Bjusss

Ah! e quanto aos meus convites, eu encomendei na Pingos de Prata em Alcantara.

Fui!

Professora Ana Elisa Roque disse...

Ei, Lu!!
Lindo carro mesmo, como diz aquela música: " Quem acredita sempre alcança", mesmo sendo o carro, hihihi...
Bjus e to acompanhando: vc já esta pertinho do grande dia, hein!!