terça-feira, 1 de julho de 2008

chegando!



Oi amores,hj me dei conta do pouquíssimo tempo que falta para o grande dia...gente 3meses...meu Deus,estou nervosíssima!!!agora sim realmente entramos em contagem regressiva...

Eu e wagner estamos correndo contra o tempo,faltam poucas coisas para a festa e estamos tentando resolver logo esses detalhezinhos que são os piores e não queremos deixar nada pra cima de hora!Estamos buscando os noivinhos do bolo e não encontramos nenhum que nos agrade,eu já estou ficando preucupada,pq todos que eu gosto não tem mais reserva para outubro,hj visitamos duas meninas que fazem,mas nenhuma das duas tinha mostruário para vermos,aí já viu!fico com muito medo,pq é uma coisa que todo mundo foca muito;uma das peças principais da festa...bom mas tenho fé que vamos resolver logo isso...estou fazendo umas mudanças na lista de convidados tb pq tenho que mandar logo para a menina dos convites,eles já estão quase prontos só falta a lista dos convidados...ah!gente contratei tb as gravatinhas e mandei fazer cartões de agradecimento para o bem casados..e tb já tenho o modelo dos convites do chá de panela que eu mesma vou fazer!estão lindos...vou postar aqui uma foto depois...

Se tiverem dicas de pessoas que façam os noivinhos do topo do bolo podem postar aqui,pleaseee...

Amores por enquanto é só,depois tem mais...e muito mais na fé de Deus!!!bjocas...

4 comentários:

CAMILA E FERNANDO disse...

Oi Lu... já estava com Saudades já...que pena que ainda naum encontrou o topo do bolo... mas fé em Deus que vc vai achar...um grande beijo

Gih disse...

Oiiiiiiiii passei pra avisar ki voltei... vlw pela força lah no meu ultimo post... \o/
DTA

( Luuuuuuuuuuuu linda.... brigadinho por tudo tah xD ... iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih tah xegandoooooooooooooooooooooooooo xD ... ki emoçao xD )
o/

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Lu!!
Realmente deve estar super tensa, 3 meses uhuuuu!!
"Força na peruca!!"
Bjus

Anônimo disse...

Olá Lu, tudo bem?

Fiquei muito feliz em saber que você se casa na mesma data que eu.

Ainda não decidi muita coisa, em questão de "noivinhos para o topo do bolo", "músicas para a igreja" e "decoração da igreja".

Beijos,

Um ótimo FDS!

Fernanda.