segunda-feira, 21 de julho de 2008

Enfim o topo do bolo!

Meninas fechei meus noivinhos do topo do bolo...são lindossss....fechei com a simone thomaz de niterói,um trabalho maravilhoso...sempre quis os bonequinhos com cara de bonequinho mesmo,acho que esse negórcio de réplica da pessoa não fica legal,tem uns trabalhos que,é claro,são maravilhosos,ficam idênticos mesmo,mas são caréssimos tipo 600 reais e eu acho que não vale a pena gastar esse dinheiro com isso,eu dei graças a Deus que achei a simone ela é gente finíssima e faz uma linha infantil tipo aqueles bonequinhos do amar é...uma graça...aí em cima é um exemplo do trabalho impecável dela pelo qual eu me apaixonei...

14 comentários:

Professora Ana Elisa Roque disse...

Ai, Lu, que Fofis seus noivinhos! Parabens , vai arrasar em cima do bolo!
Bjus

Rach disse...

Nossa, Lú, são uma gracinha mesmo !!! A carinha deles é tão fofa dá vontade de morder !!! ehehehe (parece até q são de chocolate!!!)
PARABÉNS pelo contrato !!!
Bjocas

Um presente para nós dois disse...

Lindos mesmo, eu tb quero nesse estilo.Parabéns e grande bjo

Micheli e Marcio disse...

Oi Luuu volteii, amei seus noivinhos ficaram lindooos Parabéns!!

Bjusss

Laiza Beatriz disse...

Olá! Vi seu blog pelo da Rê! Adorei e vou te adicionar!! Achei os noivos lindos demais!!!!!!! Se puder me enviar o contato, sou de São Gonçalo, bem pertinho de Niterói, e gostaria de fazer um orçamento!
Bjks,

Léo disse...

Olá...

Amiga que frio na espinha quando olho aquele contador... deve ter algo errado, não é possivel, tah passando muito rapido!!!
Estou ficando muito nervosa e vc?
Ja tem ideia do seu cha de panela?? quanto tempo antes do casamento da pra fazer???

Beijos Mi

Juliana Fiorin disse...

Que lindo o topo de bolo, vai ficar maravilhoso, eu tb já fiz os meus, ficaram a nossa cara.

Adorei seu blog, é bom compartilharmos com outras noivas nossa peripercias.

Beijos

Juliana

Léo disse...

Hellou!!

Um bom final de semana!!!!!!!!!!

Muitos beijos Mi

bi disse...

Haaa..muito lindos os noivinhos, de verdade, tá chegando hein???nunca vi topo de bolo com essa carinha tão linda.. pelo menos por aqui...vai arrasar mesmo ! bju

Anônimo disse...

Olá!! Vi seu blog pelo da Laiza e te add tá? Lindos seus noivinhos. Depois me passa o contato?? Bjo

Anônimo disse...

Luciana,
procurando coisas de casamento no google, achei seu blog e amei seus noivinhos !!! Tb moro em SG, será q vc pode me dar o contato da Simone?
Obrigada e um ótimo "grande dia" pra vc!!
Liana
liana.bastos@oi.com.br

Anônimo disse...

Oi Lu, gostei muito dos noivinhos, voce poderia me mandar o contato da Simone Thomaz pois eu moro em Niteroi tambem.
beijinhos LUCIA GUERRA

Lucia disse...

Oi Lu, gostei muito dos noivinhos, voce poderia me mandar o contato da Simone Thomaz pois eu moro em Niteroi tambem.
beijinhos LUCIA GUERRA
O MEU E-mail é :luciagleitao@hotmail.com

Anônimo disse...

MEU NOME É LUCIA oi ,LU AMEI OS SEUS NOIVINHOS. TAMBEM MORO EM NITEROI E GOSTARIA DE SABER O CONTATO DA SIMONE .VOCE PODERIA MANDAR PARA O MEU E-MAIL:
luartt@ig.com.br