sexta-feira, 25 de julho de 2008

Meninas obrigada por todos os elogios...vc´s são fofaaaassss...amo todas!vou retribuir cada recadinho com muito carinho!
Bom gente,a cada dia que passa cai mais a minha ficha!faltam 90 dias,exatamente 3 meses cravados hj, dia 25..uaihhaiuhaiuha...que friozinho na barriga!!!hoje vim contar a vc´s que já encomendei minhas alianças e são fofíssimas,só não vou postar a foto pq senão vai perder a graça.Quando eu fiquei noiva a exatamente um ano e 5 meses,eu estava um pouco gordinha com 64 kg,com o tempo eu fui perdendo esse monte de banha e passei a pesar meus lindos 58,5 kg,porém como nem tudo são flores a minha aliança ficou larguíssima,as vezes chegava a cair do meu dedo,eu estava enrolando para apertar,pq já estava prestes a fazer outra mesmo,pois bem semana retrasada eis que perco a minha digníssima de 9 g de ouro...chorei muito,pq iria usar a mesma,só derreter...fiquei muito chateada,detesto perder as coisas e ultimamente só tenho levado prejuízo já perdi 2 celulares..agora a aliança...pô!mas resolvi não ficar chorando mágoas fui até o ourives que fez a minha do noivado e pedi logo a do casamento que por sinal é muito mais bonita e mais grossa tb..hihihihih...to feliz agora...
Meninas não sei se com vc´s acontece isso,mas comigo,as vezes,bate uma sensação de que não vai dar tempo de fazer tudo que eu quero até o casamento,parece que os dias estão voando...nossa que angústia..mas vai passar na fé de Deus..
Noivo hj viajando e começou um friozinho aqui no Rj,to com um saudade tremenda,só ele aqui mesmo pra dormir de conchinha...rsrsrsrs
...de novis só isso amores,to indo mas daqui a pouco volto...boa sexta para todas...bjocas

2 comentários:

CAMILA E FERNANDO disse...

Oi Lu.... quanto tempo... eu estava sumida...mas voltei.... um abraço...

Professora Ana Elisa Roque disse...

Menina, perdeu, ai!!
MAs o bom é que já resolveu, né!!
Nossa que medo 3 meses, pro seu big day... vai dar tudo certo. Firmeza garota!!
Bjus