segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fotos do convite!

Olá meninas,naum tenho muitas novidades,primeiramente quero parabenizar a noivinha camila que a partir desse sábado virou casadinha...desejar toda sorte do mundo e muita felicidade ao casal...ganhei mais um presentinho da lista!uma tábua de carne de vidro,lindinha,uma outra tia do meu pai quem deu...mas nem tenho foto pra por aqui...to cada dia mais nervosa,ansiosa sei lá...mas com muita fé em Deus ,vai dar tudo certo!!!

Para quem ainda não viu o meu convite to postando algumas fotinhas aqui hoje!
To as voltas agora com o convite do chá de panela...assim que começar a distribuir eu posto aqui pra vc´s verem tb!
Essa semana me dei conta que tenho que começar a arrumar minhas coisas...uahuahauha...falta um mês e meu guarda roupa ainda está lotado,naum guardei nada ainda..aiai..só de falar dá um frio na barriga...
Bom sem muitas novis...to indo,mas daqui a pouco eu volto...
fotos: convite grande e individual


6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lú,

Seu convite ficou uma graça, bem divertido!!!!
Parabéns!!!

Beijokasss...

Livia

Laiza Beatriz disse...

Dinha!!!!!!
Ficou lindoooooooo demais seu convite!!! Adorei!!!!
Imagino a ansiedade que está te consumindo...nossa tá pertinho e faltando praticamente um mês. Com certeza se Deus quiser, vai dar tudo certo! Estou na torcida e nas orações!
Não tenho muitas novidades sobre a feira... [:(] Não consegui o vestido que me apaixonasse e não consegui bons preços para os convites...[:(] Mas valeu pelo passeio...rsrs
Um beijão enorme para você e tenha um linda semana!

Carol disse...

Lindooooo!!!!
Amei!!! Gostei mesmo Lu.. Achei mto fofo.. e as frases super originais!!!
E tá chegando heim!!!
falta pouco!!! uhull =)

Ótima semana linda!!!

BjO

Um presente para nós dois disse...

Seu convite ficou super lindo.Parabéns

Suelen disse...

Ficou lindo,amei...até pq fiz uma arte neste estilo para o meu convite...temos bom gosto, né...bjo.

Unknown disse...

Oi querida.
Nossa eu ainda não tinha vistoseu convite, achei ele simplesmente lindo,lindo !!!
Parabéns...