segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O castelo!

Meninas estamos na correria com a decoração do nosso castelo!!!essa semana sai definitivamente...o projeto do nosso quarto e cozinha ficaram simplesmente lindos,o chato é que os olhos da cara...mas estamos chorando com o vendedor e ele já deu uma baixada boa...acredito que caia mais um pouquinho ainda...to entregando os convites....e,olha que confusão! nossa as pessoas querem chamar os seus amigos e tal´s sem contar quando pedem convite para vizinhos etc...na minha família e na do noivo tá tendo coisa do tipo,mas a gente vai levando né...faz parte...hj a estilista do meu vestido me ligou pedindo para eu buscar o vestido no dia 24 agora de setembro...achei muito distande do casamento,um mês ainda!o vestido vai ficar um mês na minha casa?e se sujar,amarelar ou sei lá???...pow naum gostei muito dessa história...mas fazer o que?!como eles são de SP só posso pegar no dia em que eles marcarem...ninguém madou escolher vestido de longe...mamãe e sogra já estão com seus vestidos e minha irmã tb já comprou o dela...
Ah!ganhei o meu primeiro presente da lista! uma assadeira média da predilecta...auhauha...fiquei tão feliz!!!foi a prima do meu papis quem deu e eu nem imaginava que ela seria a primeira,mas adorei...
As coisas estão caminhando meninas,eu e meu noivo estamos mais apegados a Deus do que nunca...pedindo muita força,proteção contra os "olhões de plantão" e prosperidade...e vamos tocando pra frente que atrás vem gente!!!
bjocas e até cenas do próximo capítulo...
"39 DIAS AI MEU DEUS DO CÉU!!!"

9 comentários:

Suelen disse...

meninaaa, daqui a pouco vc já vai estar casada, ai que emoção...rsrsrs...bjo amiga.

Fernanda disse...

Lú, falta pouco tempo hein.. e daqu ia uma semana você já pega o vestido de noiva... coloca o vestido de noiva pendurado ou em cima da cama.. assim não vai dar problema de amassar...

Beijos, e ótima semana.
Fer

Juliana Fiorin disse...

Tá chegando!!!!!!!! O meu vestido também vou buscar dia 24/09, mas meu casamento é dia 27, será que elas não dão mais um tempinho pra vc? Esse negócio de convite é complicado, também enfrentei uma situação parecida!

Beijos

Um presente para nós dois disse...

Pois é amiga, nem todos ficam felizes com nossa felicidade, só se apegando a Deus mesmo p/ tudo andar bem né.Bjs, estarei orando por vcs

Unknown disse...

OI FLOR.
TÁ CHEGANDO O BIG DAY HEIN !!!
Q BOM Q TÁ TUDO DANDO CERTO.
QTO AOS FAMOSOS "BICÕES" ISSO É MUITO CHATO MESMO, MAS NUM TÊM JEITO, SEMPRE TEM UM...
AFF...
BEIJOCAS

CAMILA E FERNANDO disse...

Nossa Lu.. que coisa chata esse negócio de convidar uma pessoa e ela querer chamar outra.... no meu não teve muito isso naum.... chamei 233 pessoas e vão vir 180 e por incrivel que pareça fechei com o buffet para 180 pessoas... ele colocará 10 lugares a mais....Um beijo Linda... ta chegando!!!

Laiza Beatriz disse...

Lú, que coisa chata esse povo incoveniente que pede convites...Já estou imaginando como será na minha vez...tenho certeza que irá acontecer a mesma coisa, mas já estou treinando o meu discurso: "Infelizmente não tem, a recepção é só para a família e amigos mais íntimos" rs
Quanto ao vestido, o lado bom é que não vai ficar preocupada em atrasar a entrega, por que já vai estar com você. Concordo com a Fernanda, coloca ele esticadinho que não irá amassar!
Que ótimo que está tudo fluindo!
Ah, que cor será sua festa?
Beijos,

Bagagem da Carol disse...

Nossa! Falta pouco! Boa sorte! Linkei seu blog, ok? Quando puder, me faz uma visitinha! Beijos.

Léo disse...

Oi Lu!!

To achando que esse contador nosso tah errado...Tah passando rapidinho agora!!!
Nossa eu to mega anciosa e vc???

Beijos e até mais

Mi