sexta-feira, 24 de setembro de 2010

curso de gestantes..etc..

Amanhã vou fazer um breve cursinho de gestantes...vai ser ministrado em niterói..espero que seja bom..depois venho contar tudinho pra vc´s...

jah estou com 20 semaninhas faltam apenas duas para a morfológica do 2 trimestre...contando os dias para ver minha filhota.Ainda não contei para vc´s,mas escolhemos o nome..deixei que meu marido escolhesse pois se eu jah tinha escolhido o nome de menino nada mais justo q ele escolhesse o de menina e foi muito bom ver a felicidade dele dando opnião..bem vamos ao nome..SOPHIA,significa sabedoria ...
Eu achei lindo!

estou as voltas com o quartinho da "sossô" ainda naum sei o que faço na parede tenho muitas idéias,mas ainda naum tive dindim para por em prática!
fiz um orçamento com a italínea para o guarda roupas da "soo",terça feira verei o resultado se naum for nada muito caro,farei um modulado,pois o espaço aqui é pequeno e espero conseguir algo barato pra aproveitar bastanto o quartinho da minha princesa!

Os preparativos do chá jah começaram,mas esse é assunto pra outro post!colocarei tudinho aqui,pois tive dificuldade de achar coisas interessantes para chá de bebe pela net,espero poder ajudar algumas mamães..

é isso florzinhas depois volto pra contar as novis!

2 comentários:

Sex Shop Sabor do Pecado disse...

Acho Sophia lllllllllindo parabéns.FELICIDADES

Anônimo disse...

A powerful share, I simply given this onto a colleague who was doing just a little analysis on this. And he in reality bought me breakfast as a result of I found something about pearl necklace pendant for him. So let me reword that: Thank you for spending the time to discuss this, I feel strongly about it and love reading extra on this topic. If doable, as you grow to be expertise, would you thoughts updating your blog with extra particulars? It's extremely helpful for me. Huge thumb up for this blog publish!If you get a chance pop up by my page, maybe you would like shell pearl.You can visit our freshwater pearl to know more.