sexta-feira, 24 de setembro de 2010

curso de gestantes..etc..

Amanhã vou fazer um breve cursinho de gestantes...vai ser ministrado em niterói..espero que seja bom..depois venho contar tudinho pra vc´s...

jah estou com 20 semaninhas faltam apenas duas para a morfológica do 2 trimestre...contando os dias para ver minha filhota.Ainda não contei para vc´s,mas escolhemos o nome..deixei que meu marido escolhesse pois se eu jah tinha escolhido o nome de menino nada mais justo q ele escolhesse o de menina e foi muito bom ver a felicidade dele dando opnião..bem vamos ao nome..SOPHIA,significa sabedoria ...
Eu achei lindo!

estou as voltas com o quartinho da "sossô" ainda naum sei o que faço na parede tenho muitas idéias,mas ainda naum tive dindim para por em prática!
fiz um orçamento com a italínea para o guarda roupas da "soo",terça feira verei o resultado se naum for nada muito caro,farei um modulado,pois o espaço aqui é pequeno e espero conseguir algo barato pra aproveitar bastanto o quartinho da minha princesa!

Os preparativos do chá jah começaram,mas esse é assunto pra outro post!colocarei tudinho aqui,pois tive dificuldade de achar coisas interessantes para chá de bebe pela net,espero poder ajudar algumas mamães..

é isso florzinhas depois volto pra contar as novis!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho Sophia lllllllllindo parabéns.FELICIDADES