terça-feira, 3 de agosto de 2010

tagalerando...


Oi meninass...voltei hj bem melhor! tudo resolvido com o marido,conversamos muito ontem...to bem tranquila e aliviada!amanhã é um grande dia vou ver meu bb por fotinhusss,mesmo q por ultra,mas sempre dá uma emoção maravilhosa...marido naum vai estar comigo devido ao trabalho dele..buáá..mas tah tranquilo..to na grande expectativa mesmo é de saber o sexo...tenho q conseguir amanhã,afinal semana que vem tem feira de gestante e jah preciso saber pra comprar tudo certinho!

Hj dei uma desocupada no futuro quartinho do bb,ele até entaum servia para a gente como quarto de estudos onde fica meu pc e dormem as visitas...naum tem muita coisa,mas colocamos um roupeiro que precisamos desocupar e desmontar para só entaum começar a pintura,aliás nem sei o que vou fazer na parede,por enquato tenho o tema de urso teddy em mente,mas quero algo bem clean nada pesado..se tiverem dicas me enviem..estou ansiosa pra ver tudo protinho,mas ainda falta tanto!

No mais tudo em seu perfeito estado!amanhã volto pra contar tudinho..bjo grande..=)

Nenhum comentário: