quinta-feira, 29 de julho de 2010

mexeuuu!!!

Oi meninas..ontem tivemos o primeiro contato papai-bb,meu bb mexeu e wagner conseguiu sentir com as mãos..durou uns 5 minutos,foi o máximo de emocionante ver a felicidade do papai!
Eu sinto ele mexendo desde os 2 meses,mas ninguem conseguia sentir pq era uma coisa bem profunda e parecia uma cobrinha se mexendo rápido,mas agora acho que vão começar as mexidas maiores...fiquei muito feliz..
É isso queridas,passando rapidinho somente para essa notícia,pois estou exausta hj e tenho q acordar bem cedinho amanhã...logo logo volto! to cheinha de novidades e qro compartilhar tudo com vc´s....bjo,bjoo!!

Um comentário:

Amanda disse...

Seja Muuuuuuuuuuito bem vinda no meu bloguinho! Vou te Add no meu blog, ok?
Tô doidinha para sentir meu Biscoitinho mexer!!!! Mas como eu sou gordinha acho que vai demorar mais para o Maridex sentir ele.
Parabéns pelo se bebê!!!!!!

Bjinhos