sexta-feira, 17 de julho de 2009

Lú e waguinho - Topo do mundo/Daniela mercury

Amores...vim só postar esse vídeo que eu mesma fiz e ameei...espero que gostem e comentemmmm...rsrsrs

Venho tb informar o endereço do meu outro blog...sobre moda,tenho me aventurado por essas bandas tb!se alguém tiver interesse,lá posto várias dicas..e quem quiser ou tiver alguma dúvida...só mandar pra mim que respondo por lá...
Me visitem!!!

www.pimentafashion.blogspot.com

SAUDADES DE TODAS...VOLTEM A ME VISITAR....NAUM ME ABANDONEM..RSRSRSRS

Bjos!!!

4 comentários:

Laiza Beatriz disse...

Dindaaaaa!!!Ficou lindo!!! Amei!!!
Eu adoro essa música!!! Coloquei ela no DVD do meu casamento! Ficou demais!!
Um beijo!!!

Um presente para nós dois disse...

Saudades, vê se não fica tanto tempo distante de nós.Bjs

Carol disse...

Ciaaanaaa, lembra de mim?? hehehe
Fechei meu antigo blog, mas agora to de volta!!
Passa lá pra conhecer meu novo cantinho..=D
Bjos Carol.

Anônimo disse...

Oi flor,

Tem selinho pra você lá no meu blog!

Beijokassss

Livia