terça-feira, 3 de junho de 2008

Casamento serve para que mesmo???

Olá meninas como passaram o findi?o meu foi bem parado,devido ao frio e ao noivo que quebrou o punho jogando futebol...passamos em baixo das cobertas de molho e os preparativos tb,rsrsrs,alugamos 4 filmes (antes de partir,diamante de sangue ,floresta do mal e hérói)... que não alcançaram minhas expectativas,não era tudo que eu eperava,mas deu pra passar o tempo...
Bom esse vídeo aí fala sobre casamento aos olhos masculinos,não é tuuudo verdade é claro,mas confesso ter uns pontos bem parecidos...eu por exemplo nunca passo no teste do vambora e o futebol então....igualzinho...futebol,ham!só serve pra quebrar o punho dos outros...rsrsrs...espero que gostem!bjocas

8 comentários:

Elaine disse...

Oi flor!
muito obrigada pela visita viu, volte sempre!
coloquei vc em meus favoritos ta!
virei sempre por aqui...

bjs!

Rach disse...

Menina, eu amo essa peça !!! Vi no teatro e duas vezes em casa !!! Toda vez que temos que sair o Noivo fala "VAMBORA" !!!! rs
Bjins

Um presente para nós dois disse...

Adorei a visita, volte sempre, já está add.Bjs

Micheli e Marcio disse...

Oi Lindaaa como vão as coisas? passando pra ver as novidades, espero que o noivo esteja melhor ok!
Eu Amo esses 2, Muito comédia eles kkkk

Bjusss

Mi

Suelen disse...

já vi esse vídeo, naum é que tem umas coisinhas que é verdade...huahaua..bjo.

Carol disse...

Passando pra desejar um maravilhoso final de semana!

Bjos carol

CAMILA E FERNANDO disse...

Ci... Cade vc.... beijos....

Micheli e Marcio disse...

Luuu kd vc???

Saudades

Bjs